Decoracao_de_Casamento_simples_e_barata

Fazer uma decoração de casamento simples… Bom, de simples mesmo não tem nada! Isso porque quando começamos a pesquisar os detalhes, cada acessório, tecido, flores, pedestais, dá vontade de levar tudo o que encontramos pela frete ❤❤❤.
Mas se o objetivo é economizar e fazer uma festa de casamento barata é importante se controlar para não cair em “ostentação”.

Confira algumas dicas para fazer uma decoração de casamento simples e bonita:

1- Decoração de casamento simples no quintal

Casamentos de quintal estão super na moda! Além de serem uma ótima opção para economizar com o aluguel do espaço e decoração. Casar em ambientes alternativos como o quintal de casa, automaticamente, reduz o número de convidados e torna a festa mais intimista. A maior vantagem da decoração é poder aproveitar o próprio cenário ao ar livre e elementos da natureza.

Ideias de decoração suspensa são sempre bem-vindas. Vale usar flores campestres, embalagens de vidro e sisal para pendurar. Fica lindo nas árvores ao redor.

pinterest

Para fazer um casamento simples e barato, utilize os materiais que você tenha em casa ou que seja fácil de conseguir.

pinterest

pinterest

pinterest

2 – Casamento simples utilizando fotografias

Fotografias são ótimas! Elas garantem um ar romântico e exclusivo à decoração, mostram a história do casal e são bem econômicas.

pinterest

pinterest

3 – Faça você mesmo a sua decoração

Para fazer um casamento simples é essencial usar a criatividade na decoração da festa. Utilize papel, cordas, linhas. Vale tudo para enfeitar gastando bem pouco. Inspire-se!

pinterest

pinterest

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia