blackfriday

Guia rápido para aproveitar a Black Friday 2016 nas lojas online

Estamos em contagem regressiva para a Black Friday 2016!

A sexta-feira mais esperada do ano está marcada para o dia 25 de novembro, e nós separamos dicas valiosas para você se preparar de verdade para o grande dia e aproveitar os melhores descontos da Black Friday 2016 nas lojas online. Confira o que fazer:


calendarAntes da Black Friday

1) Prepare o seu computador ou smartphone

Na Black Friday não são só as lojas físicas que costumam estar lotadas. Os sites, muitas vezes, ficam congestionados pela quantidade de acesso dos consumidores e isso pode dificultar a navegação. Para minimizar qualquer problema, é recomendável realizar algumas ações para que as páginas carreguem mais rápido. No Google Chrome, por exemplo, é possível selecionar em “configurações avançadas” a opção “usar um serviço de previsão para carregar páginas rapidamente”.  Remover extensões e plugins que você não utiliza também pode melhorar o desempenho do navegador e ajudar a acessar as páginas das lojas mais rápido.

Lembre-se que um bom antivírus não pode faltar no seu checklist. Se você ainda não tem, instale! Durante as compras e a avalanche de ofertas da Black Friday a tendência é entrar em muitos sites de lojas pesquisando o melhor preço e, infelizmente, nem todos são confiáveis.

2) Cadastre-se nas Newsletters
Cadastre seu e-mail para receber as ofertas das suas lojas favoritas. Antes da Black Friday, as lojas participantes do evento já começam a enviar os produtos que estarão em promoção. Vale a pena ligar o radar para se manter informado.
Para receber em primeira mão ofertas selecionadas e cupons de descontos exclusivos do Cuponomia durante a toda a Black Friday, deixe o seu e-mail aqui.

3) Instale o Alerta de Cupons
Outra dica para ficar sabendo dos cupons de desconto das suas lojas favoritas durante a Black Friday é instalar o Alerta de Cupons do Cuponomia. Você é avisado discretamente no seu navegador quando houver cupons de descontos disponíveis no site visitado. Não é necessário sair da página da loja, basta clicar no botão “temos cupom, que irá aparecer no canto superior direito da tela e copiar o código exibido no seu carrinho de compras.

Alerta de Cupons Grátis

25-2Durante a Black Friday

1) Seja rápido
As lojas tem um estoque limitado de produtos para a Black Friday e com tantos descontos é natural que eles se esgotem rapidamente. Portanto, foque no que você deseja comprar e seja rápido no clique. Vale ficar de olho nos descontos que aparecem durante a madrugada de quinta para sexta-feira, neste horário, além do tráfego no e-commerce ser um pouco menor, podem surgir ótimas ofertas de produtos que se acabam logo nas primeiras horas.

2) Pesquise e compare os preços
Mesmo na Black Friday os preços dos produtos podem variar bastante entre as lojas, se a intenção é economizar e levar vantagem nas compras é recomendável pesquisar bastante e checar o histórico de preços na internet para confirmar se o desconto oferecido é de verdade ou se aquele produto já esteve com aquele preço meses antes.

3) Use Cupons de desconto
Os cupons de desconto podem fazer você economizar ainda mais na Black Friday e conseguir preços inéditos nos produtos. As lojas oferecem códigos promocionais exclusivos e limitados para os usuários. Por isso, fique de olho nos cupons de descontos divulgados no Cuponomia durante todo o evento.

4) Fique atento às especificações dos produtos
Na hora de comprar, tome cuidado com os impulsos, confira os detalhes do produto que escolheu (tamanho, cor, modelo, capacidade…), para não acabar levando “gato por lebre” e se frustrar na chegada da sua compra.

5) Renove sua biblioteca
A Black Friday 2016 pode ser a oportunidade perfeita para renovar a sua biblioteca particular! Você sabia que livros foi um dos produtos campeões de vendas na Black Friday passada? Este ano a promessa é repetir a dose! 

28-2Depois da Black Friday

1) Continue com o radar ligado
Depois da Black Friday, algumas promoções das lojas continuam valendo e os descontos podem ser prorrogados para o final de semana. Então, continue com o radar ligado, pois boas surpresas ainda podem aparecer nas lojas online.

2) Prepare-se para a Cyber Monday
A Black Friday passou e mesmo assim você não conseguiu pegar a promoção para o produto que queria? Calma, ainda há esperança para você! Na primeira segunda-feira depois da Black Friday acontece a Cyber Monday, um dos principais eventos do varejo online, o que significa que… A festa de descontos continua!!!

Aproveite a oportunidade para antecipar as compras de Natal 😍😍😍.

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia