Quem não conseguiu aproveitar a Black Friday ainda tem chances de conseguir os descontos da Cyber Monday, que acontece nesta segunda-feira (30). A campanha, originalmente lançada nos Estados Unidos, tem o objetivo de estimular o consumo nas lojas on-line.

A Cyber Monday ocorre no primeira segunda-feira após o Dia de Ação de Graças, logo depois da Black Friday. Tradicionalmente a Cyber Monday é a principal data para as empresas de ecommerce oferecerem promoções e descontos de até 80% nas lojas online.

O Cuponomia disponibiliza ferramenta de alerta de cupons de desconto e cashback para a Cyber Monday 2020.

A extensão é compatível com o Google Chrome e mostra automaticamente, na parte superior do navegador, os cupons de desconto e a porcentagem de cashback disponíveis em mais de 2.000 lojas virtuais do Brasil.

Após se cadastrar gratuitamente no site e instalar a extensão, ao entrar nos sites das lojas, o usuário será notificado sobre a porcentagem de cashback e cupons oferecidos.

Para os cupons, basta clicar no botão que aparece no canto superior da tela do site visitado, e um código aparecerá na tela. Depois, é só inserir o código de desconto na finalização da compra. O cashback é ativado automaticamente.

Acesse a página de download do alerta neste link.

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Julia Carvalho