Mesmo com todos os impactos trazidos pela pandemia do Covid-19, o Dia dos Avós deve ser celebrado de outras maneiras.

A data é celebrada em 26 de julho no Brasil. Para homenagear seus familiares, as redes sociais serão grandes aliadas. Vale de tudo: mensagem fofa, recordações distantes, muita saudade e publicações transbordando de amor. Ainda mais este ano, já que por conta do isolamento social muitos tiveram que ficar longe de seus avós na data.

Uma outra maneira de aquecer o coração nesta data é o ato de presentear. Uma lembrancinha com certeza irá arrancar um sorriso dos vovôs e vovós de plantão. Para te ajudar, o Cuponomia oferece cashback nas principais lojas de e-commerce do país.

Dia dos Avós

No Brasil, em Portugal e em Espanha, o Dia dos Avós é comemorado a 26 de julho, tendo sido esta data escolhida por referência à comemoração do dia de Santa Ana e São Joaquim, que, segundo a tradição da igreja católica e evangelhos apócrifos (não reconhecidos como legítimos) seriam pais de Maria e portanto avós de Jesus Cristo. Embora, nos evangelhos oficiais, que compõem originalmente a Bíblia, a genealogia de Maria não seja descrita.

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Julia Carvalho