Comprar material escolar no começo do ano é motivo de alegria e empolgação para as crianças, mas a lista de materiais também pode ser o pesadelo de muitos pais. São cadernos novos, lápis, borracha, apontador, folha de sulfite, lápis de cor e tantas coisas para comprar que a gente chega a ficar até perdido. Para encontrar os melhores preços, o segredo é pesquisar bastante para ver o que compensa e usar muitos cupons de desconto para economizar, é claro!

Assista a matéria com o Cuponomia no jornal SBT BRASIL e confira as dicas para economizar no material escolar usando cupons de desconto.

 

Siiiim! As lojas e  papelarias online oferecem cupons de descontos e ótimas ofertas para a volta às aulas. Confira algumas promoções de materiais escolares que valem a pena aproveitar!

materiais2Material escolar barato

A Livraria Cultura oferece cupom exclusivo de 10% de desconto em produtos de papelaria e materiais escolares como estojos, canetas, corretivos, agendas, entre muitos outros itens da lista de material escolar.  

Ver cupom de desconto

papelariaPapelaria Online

A Saraiva também oferece cupom de desconto exclusivo de 10% OFF  em produtos de papelaria para a volta às aulas. Vale a pena conferir! 

Ver cupom de desconto

mochilaMateriais criativos

Para quem prefere materiais mais criativos e personalizados a Imaginarium tem opções lindas de mochilas, estojos e lápis para começar as aulas com estilo. Compras no site têm cupom de 10% OFF.

Ver cupom de desconto

booksLivros com desconto

Para quem ama ler e quer começar as aulas com a leitura em dia ou quer  ganhar um descontinho extra naqueles livros da lista de vestibular, a Fnac oferece cupom de 30% OFF em livros e dicionários. 

Ver cupom de desconto

Você pode acompanhar todos os cupons de desconto oferecidos para economizar na volta às aulas aqui! 😉

Ver todos os cupons

 *Os cupons de desconto estão sujeitos a expiração conforme a regra vigente de cada código promocional fornecido pelos anunciantes.

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia