Ganhe o Dobro de Pontos™ no Cuponomia! (Prorrogado!)

O Cuponomia estará com a campanha Dobro de Pontos™ durante o Dia do Consumidor de 2018 (15/03) – Prorrogado até dia 16 de Março. Os usuários cadastrados no programa de pontos do Cuponomia ganharão o dobro de pontos em suas compras nas lojas participantes utilizando os links de ofertas e cupons de desconto do Cuponomia.

Informações importantes:

  • A Campanha o Dobro de Pontos™ é válida para compras realizadas no dia 15 de março de 2018 até às 23h59 até dia 16 de março às 23h59.
  • A lista de lojas participantes da Campanha está disponível para consulta no site: https://www.cuponomia.com.br/minha-conta/lojas, observe que essa lista pode variar ao longo do Dia do Consumidor.
  • A pontuação final das lojas durante a campanha Dobro de Pontos™ será exibida na página de cada loja dentro do site Cuponomia com indicativo de quantos pontos era e valor atualizado dos pontos válidos durante a campanha. (Ex.  Era 4 pontos por real = > Vale 8 pontos por real).
  • Para validar a compra por meio do site do Cuponomia, bem como a participação na campanha o Dobro de Pontos™, os links de ofertas e cupons de desconto utilizados devem ser os disponibilizados no site do Cuponomia – a utilização de links e cupons de outros sites invalidam a participação do usuário na campanha. O link do Cuponomia deve ser o último a ser clicado antes de concluir a compra.
  • A campanha o Dobro de Pontos™ é válida somente para usuários cadastrados no programa de fidelidade do Cuponomia. Caso ainda não tenha o cadastro no site, veja como fazer para participar aqui e comece a juntar pontos para trocar por prêmios!

Conheça mais sobre o programa de fidelidade:

Além de economizar usando os cupons de desconto do Cuponomia, a cada compra realizada nas lojas parceiras é possível acumular pontos e trocar por prêmios como, recargas de celular, ingressos para shows e cinema,  créditos para o League of Legends, vale compras em lojas como Submarino, Americanas.com, Saraiva, Livraria Cultura… Entre muitas outras opções.

Participe

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia