Se você já faz parte do programa de fidelidade do Cuponomia, além de economizar também pode acumular pontos ao realizar compras nas lojas participantes e trocar por prêmios!!!
Mas, para garantir que os pontos sejam identificados pela loja e confirmados na sua conta, é fundamental seguir algumas regras:
- Faça o seu login no site do Cuponomia;
- Clique em cupons da loja dentro do Cuponomia ou no botão “Ativar e ir para loja”, antes de concluir a sua compra (é importante que o site do Cuponomia seja o último link para a loja antes da conclusão da compra);
- Conclua normalmente a compra na loja em até 30 minutos.
*Caso não conclua a compra na loja em até 30 minutos, retorne ao site do Cuponomia e clique novamente em um cupom ou no botão “Ativar e ir para loja”.
Motivos pelos quais seus pontos no Cuponomia podem ser Recusados
O que NÃO fazer! Veja aqui os motivos que podem anular os seus pontos no Cuponomia:
- Ser redirecionado por sites terceiros ou ir diretamente para loja sem passar pelo Cuponomia (é importante que o Cuponomia seja o último link para a loja antes da conclusão da compra);
- Não utilize e-mails promocionais que o redirecionem para o site da loja antes de fazer a compra;
- Não utilize buscadores e/ou comparadores de preço depois de ter acessado o Cuponomia e antes de concluir a compra no site da loja;
- Não completar a compra em um único processo (ex: colocar os produtos no carrinho e realizar o pagamento em um outro momento ou em um outro computador);
- Finalizar compras pelo App da loja. Isto também pode fazer com que seus pontos sejam recusados no Cuponomia;
- Utilizar vale-presente ou crédito da loja no pagamento (total ou parcial) da compra;
- Utilizar um navegador que bloqueie cookies ou ter ativado bloqueadores de pop-up ou adblockers;
- Não realizar o pagamento da compra dentro do prazo (Ex: boletos expirados ou pagamentos não concluídos);
- Comprar em lista de casamento (Compras em listas de casamentos não podem ser confirmadas pelo Cuponomia e os seus pontos podem ser recusados por esse motivo);
- Alterar o pedido (ex: devolver ou trocar algum produto; mudar a forma de pagamento);
- Realizar a compra após mais de 30 minutos que visitou o Cuponomia;
- Utilizar outros programas de fidelidade;
- Utilizar cupons de descontos que não estejam disponíveis no site do Cuponomia;
- Cancelar ou devolver todos ou alguns produtos da compra;
- Concluir a compra pelo atendimento telefônico;
- Acontecer algum problema no pagamento e a compra for refeita;
Se seus pontos foram recusados e não se encaixam em nenhum dos motivos acima, entre em contato conosco que tentaremos investigar junto à loja o motivo do cancelamento dos pontos.