pai

Olá Cuponofãs!

Está se aproximando uma das datas mais especiais do ano: o Dia dos Pais! Andei pensando e acabei descobrindo que os pais são como as mães:

– Pai, o que o senhor quer ganhar de presente do Dia dos Pais?

– Nada, filho… Você é o meu maior presente!

Aham, sei! Mesmo que os filhos sejam os melhores presentes, eu acho um pouco sem graça chegar nesse dia tão especial na vida deles sem pelo menos uma gravata. Se estivermos sem grana pra comprar o que eles realmente merecem, nós somos brasileiros, e brasileiros sempre dão aquele jeitinho pra agradar. 😄

charge_pai

Pensando no bem da nação, decidi ajudar a vocês que estão sem grana, e vocês que tem grana, mas não faz ideia do que presentear!

Nas minhas buscas na internet, encontrei alguns sites que já tem tudo organizadinho por preços e por estilo do pai.

No Walmart você consegue descobrir qual é o presente perfeito rapidinho, porque os produtos estão divididos por categorias. Se seu pai for do Rock n´Roll, Tecnológico, Faz tudo, Cozinheiro, Geek ou Atleta. Ah, antes que eu me esqueça, você também pode comprar por faixas de preços e ganhar até 50% de desconto!

Na Americanas, os indecisos também vão se dar bem na hora de escolher o presente. Além de ser separado por preços, você descobre rapidamente o que presentear porque também estão separados por categorias.

Se você decidir comprar uma TV pra ele ver o jogo, um smartphone ou qualquer outra coisa, vai no Ricardo Eletro! Eu já comprei uma TV, um ferro de passar roupas, um tablet e ganhei descontos super legais com os famosos cupons de desconto (veja aqui).

Se seu pai gosta de andar perfumado por aí, a Sephora tem uma infinidade de perfumes, cremes e uns kits bem legais para presentear e agradar o seu herói.

Ahh, só mais uma dica… Se você está a fim de dar um tênis ou alguma roupa mais esporte, vai na Dafiti Sports e pega o super cupom disponível com 30% OFF.  Vale a pena dar uma espiadinha na Dafiti também, sempre compro com cupom 😄

Bom, espero ter ajudado vocês… Agora corram para comprar logo o presente pra dar tempo de entregar no dia! Se preferir, pode comprar em cima da hora e entregar atrasado, afinal, atraso é coisa de brasileiro 😉

 

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia