Assistir a filmes é algo aconselhável para todas as pessoas, além de nos tirar por algumas horas de nossa rotina e nos transportar para outros cenários e situações, um bom filme relaxa a mente e pode até emocionar. Ótimo programa para se fazer sozinho ou com companhia, faça chuva ou faça sol, não tem tempo ruim para se ver um bom filme.

Ir ao cinema é uma delícia, mas às vezes o ingresso pode ser caro ou simplesmente você não está afim de sair de casa. Hoje com a Netflix ficou bem mais fácil assistir a filmes em casa. Se você não é assinante, pode pedir o login gentilmente para um amigo em prol dessa justa causa ou você pode assinar por 1 mês gratis na promoção 😉

E para descontrair, nada melhor do que um bom filme de comédia, não é mesmo? Confira aqui uma lista com alguns dos melhores filmes de comédia na Netflix.

Vai que dá certo

Uma comédia do gênero besteirol que promete fazer rolar de rir com Danton Mello, Lúcio Mauro Filho e Fábio Porchat. O filme conta a história de cinco velhos amigos na pior que resolvem assaltar uma transportadora de valores. O plano é brilhante, mas a execução… Nem precisa falar, né? Este é com certeza um dos melhores filmes de comédia na Netflix. 

Veja aqui

As Férias de Mr. Bean

Interpretado pelo ator Rowan Atkinson, Mr. Bean é um personagem que consegue nos fazer rir sem, literalmente, dizer uma única palavra. Neste filme, ele parte em férias rumo à França, porém, a viagem que era para ser tranquila, torna-se turbulenta quando ele se envolve em um sequestro por engano.

mr bean

Veja aqui

Ninguém segura esse bebê 

Sucesso dos anos 90, o filme Ninguém Segura esse Bebê é um clássico para quem curte uma boa comédia. Três bandidos atrapalhados decidem sequestrar um bebê de uma família rica, mas descobrem que mantê-lo sob controle é muito mais difícil do que imaginavam. Mesmo para quem já assistiu, vale a pena ver de novo esse filme de comédia na Netflix!

Veja aqui

Meninas Malvadas

À primeira vista, Meninas Malvadas pode ser confundido com uma daquelas comédias adolescentes corriqueiras, porém, o filme revela uma inteligência insuspeitada, e percebemos, então, que todas aquelas figuras estão satirizando os estereótipos. Cady, uma garota americana de 16 anos de idade que passou toda sua vida na África, onde os pais, zoólogos, trabalhavam. Voltando para os Estados Unidos, ela se prepara para freqüentar a escola pela primeira vez, já que sempre recebeu aulas particulares – mas, para sua surpresa, a jovem acaba descobrindo que o `ecossistema` do colégio pode ser mais selvagem do que tudo o que ela já vira ao lado dos pais.

meninas malvadas

Veja aqui

Eu, eu mesmo e Irene

Charlie (Jim Carrey) é um policial veterano com 17 anos de carreira. Ele é trabalhador, prestativo e um pai devotado. Infelizmente, ele sofre de transtorno de dupla personalidade, e quando deixa de tomar seus remédios vira Hank, a versão agressiva de Charlie. Os dois lados do agente se apaixonam pela mesma mulher e brigam entre si para conquistar o coração da moça.

eu eu mesmo irene

Veja aqui

 

Gente Grande

Cinco amigos de infância que jogavam basquete no Ensino Médio se encontram  30 anos mais tarde para o enterro do treinador do time. Para relembrar os bons tempos, a turma decide passar um fim de semana juntos, com suas respectivas famílias, em uma casa de campo. Enquanto as crianças só querem saber de jogos tecnológicos, os adultos mostram que não são tão maduros assim… Tanto o primeiro quanto o segundo filme são ótimas opções de filmes de comédia para ver na Netflix.

gente grande

Veja aqui

Escrito Por: Vanessa Petroncari

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui: