Fogos de artifcio

Contagem regressiva para 2017!!! O Réveillon está chegando e se você não vai sair de São Paulo, aqui vão algumas dicas de lugares para aproveitar o melhor da festa na cidade. Confira algumas dicas de lugares onde passar o Réveillon em SP sem gastar nada ou pagando bem pouquinho:

Avenida Paulista

ano-novo-paulista

O Réveillon clássico da cidade acontece no principal point de São Paulo, a Avenida Paulista, e atrai mais de um milhão de pessoas. A festa deste ano conta com os shows de Elza Soares, o sertanejo de Edson & Hudson, Daniela Mercury, Emicida, Bixiga 70 e banda Glória. A queima de fogos tem duração média de 10 minutos e também não fica devendo em nada. É Lindo demais!

Praça do Pôr do Sol

por-do-solPor que se restringir a apenas uma queima de fogos e se você pode ter uma vista incrível da cidade toda? A dica é levar o espumante e chamar os amigos para celebrar a passagem do ano.

Endereço: Praça Coronel Custódio Fernandes Pinheiros, s/n – Alto de Pinheiros

Wet’n Wild

Para quem quer curtir uma festa de ano novo em um estilo mais VIP. O parque Wet’n Wild ainda têm ingressos para o Réveillon 2017 com direito a piscina de ondas e alimentação. São três opções de festas: Pool Party, Camarote e Premium Dinner, os valores variam de R$ 180,00 a R$ 450,00, conforme a disponibilidade de ingressos.

reveillonpiscinawent

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes Km 72

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia