O Dia dos Namorados é uma data mais que especial para os casais apaixonados! É o momento de celebrar o amor, a união e, é claro, sair para dar aquele passeio com o/a crush. Mesmo para quem já está há muito tempo junto e já estão cansados de comemorar o dia com jantares em restaurantes lotados, é possível sim aproveitar ao lado da pessoa amada – e o melhor, sem gastar muito!

Pensando nisso, o Cuponomia separou alguns passeios grátis no Dia dos Namorados para você aproveitar com o seu amor em SP! ❤

 

Dicas de Passeios grátis no Dia dos Namorados

Parque do Carmo

Parque do Carmo é uma opção para os casais que querem fugir da cidade e se refugiar na natureza! O bosque conta com mais de 6 mil árvores, incluindo cerejeiras e eucaliptos, em um mescla de cores e texturas únicas! Além disso, o parte também conta com um Museu do Meio Ambiente, anfiteatros, aparelhos de ginástica e espaço para piquenique. Já pensou em fazer esse passeio grátis no Dia dos Namorados? É uma ótima oportunidade para um piquenique romântico no meio das flores!

Endereço: Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 3261 – Itaquera
Horário de funcionamento: das 5h30 às 20h.

Pico do Jaguará

Para os casais que gostam de aventura, o Pico do Jaguará é uma ótima pedida! Além de ser uma das opções de passeios grátis no Dia dos Namorados, o parque conta com um mirante com uma vista de 360 graus de São Paulo, com 1.135 metros de altura, cercado por uma paisagem incrível! O Pico do Jaguará é considerado um dos lugares mais bonitos de São Paulo. Nada mal para uma aventura romântica, não é mesmo?

Endereço: Rua Antônio Cardoso Nogueira 539 – Vila Chica Luiza

Mirante 9 de Julho

Que tal ouvir música ou curtir um cineminha no Mirante 9 de Julho em SPO espaço reúne pessoas de diversas tribos, com uma programação diversificada durante a semana. Neste mês de junho acontece o PROJETO 18H30 com apresentações gratuitas de diversas bandas. No dia 12 de junho é a vez da White Cats, uma Jug Band, um estilo de banda que mistura música tradicional com instrumentos inusitados. O Mirante 9 de Julho também tem sessões de cinema gratuitas e ao ar livre. Confira a programação atualizada no site:http://mirante.art.br/

Endereço: Rua Carlos Comenale, s/n – Bela Vista (Atrás do MASP)

Praça Pôr do Sol

A Praça Pôr do Sol, também chamada de  Praça Coronel Custódio Fernandes Pinheiros, tem uma das vistas mais bonitas de toda a cidade de São Paulo! Com uma área aproximada de 31.000 m², a praça é ótima para quem quer passear, meditar, fazer um piquenique, tocar violão e curtir o fim de tarde. Além disso, você pode apreciar o pôr do Sol ao lado de quem ama – com muito romantismo!

Endereço: Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro, 334 – Alto de Pinheiros.

Rodízio do Pátio SP

Apesar de não ser um dos passeios grátis no Dia dos Namorados, você pode aproveitar a data, sem gastar muito! Se o mozão não dispensa um bom jantarzinho a dois, tem opções mais baratas – sem deixar o romantismo de lado.

De terça a quintadas 17h às 21h30, o Bar Pátio SP oferece um rodízio tentador de comidas de boteco! Vocês podem aproveitar desde coxinhas, pastéis até sanduíches bem diferentes! A decoração do estabelecimento também é toda pensada para ofertar o máximo de conforto, com simplicidade. Ideal para os casais que não dispensam um bom barzinho, chope gelado e comida!

Endereço:Rua Mourato Coelho, 1.272 – Vila Madalena

Escrito Por: Nayara Kobori

nayara

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui: