Obaaa! O fim de semana finalmente chegou!!! Mas se a grana está curta para comemorar, saiba que tem muito programa gratuito acontecendo por aí e dá para aproveitar bastante (mesmo sem grana)!

Confira as nossas dicas de passeios grátis neste fim de semana:

Museu do Futebol

museu do futebol

Em homenagem ao dia dos pais, neste domingo (13), o Museu do Futebol oferece entrada gratuita para os pais que fizerem a visita acompanhados por seus filhos, basta apresentar o documento com foto para comprovar. Além de curtir o museu do futebol, os pais poderão participar da oficina de pipas que acontecerá no local.

Endereço: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu
Entrada Gratuita

Cinema na Praça

cinema na praça em pinheiros

Domingo a noite tem sessão de cinema grátis na Praça Victor Civita, em pinheiros. Em agosto, o Cine na Praça está exibindo filmes com histórias de grandes psicopatas do cinema. Esse fim de semana será a vez de Louca Obsessão, um clássico da década de 90 com James Caan, Kathy Bates e Lauren Bacall.

As próximas sessões acontecem nos dias 24 e 31 às 20h, com entrada grátis!

Endereço: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580 Pinheiros
Entrada Gratuita

Peça de teatro grátis no Sesi

peca grátis o senhor das moscas

Para quem curte um programa mais cultural, uma boa dica é ir ao teatro do Sesi, na Avenida Paulista, assistir a peça “O senhor das moscas”, dirigida por Zé Henrique de Paula. O espetáculo conta a história de crianças inglesas de um colégio interno ficam presas em uma ilha deserta, sem a supervisão de adultos, após a queda do avião que as transportava para longe da guerra.

A peça fica em cartaz até 17 de dezembro, de quinta à domingo às 15h.

Endereço: Teatro do Sesi-SP – Avenida Paulista, 1313
Entrada Gratuita (É preciso chegar com no mínimo 1 hora de antecedência para conseguir o ingresso grátis)

Domingo na Paulista

avenida paulista

Aos domingos, a avenida símbolo da cidade de São Paulo, fica aberta exclusivamente para os pedestres, para quem quiser curtir o dia com os amigos, com a família ou até mesmo sozinho. É um espaço bem democrático com lugar para todo mundo mesmo! Há várias apresentações independentes de grupos musicais, teatrais e performances artísticas. Se estiver disposto, vale a pena passar pelo MASP, Parque Trianon ou até mesmo dar uma passadinha na Livraria Cultura para ver os eventos do dia.

Endereço: Avenida Paulista
Entrada Gratuita

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia