Precisando de ajuda com os seus pontos?

Para que possamos atender as suas dúvidas e solicitações sobre seus pontos no Cuponomia, você pode abrir um ticket no site. Assim, o nosso time poderá analisar o seu caso e solucionar o seu problema mais rapidamente. No entanto, antes de fazer sua solicitação, é importante se atentar às regras para abertura de tickets. Confira!

Observações para que você possa solicitar a análise dos seus pontos:

1. Você pode abrir solicitações referentes a compras feitas há até 90 dias, então fique sempre de olho para não perder esse prazo!

2. Sua compra pode levar até 5 (cinco) dias para aparecer no seu extrato, então, é necessário aguardar este prazo para abrir um ticket.

3. Você precisa ter clicado em algum cupom ou oferta da loja no site do Cuponomia antes de ter realizado a sua compra. 

4. Você precisa ter o comprovante de pagamento e a Nota Fiscal da compra.

5. É necessário que no dia da compra a loja faça parte do nosso programa de pontos. Veja aqui as lojas participantes do programa hoje.

Se a sua solicitação atende a todas as regras acima, clique aqui e abra um tícket para falar conosco!

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia