As bolsas também fazem parte da composição dos looks de verão e, muitas vezes, elas são a peça chave que destacam o visual. Confira as dicas e modelos de bolsas para o verão para arrasar em todos os momentos.

Modelos de bolsas

Carteiras Femininas

carteira-calvin-clain

As carteiras, ou clutches como também são conhecidas, podem ser usadas em ocasiões mais formais ou de noite, já que são pequenas e não cabem muito mais do que o necessário. Portanto, aposte em momentos com pouca duração como festas, jantares ou no happy hour.

As carteiras para o verão devem ser mais alegres, com cores mais fortes como laranja, vermelho, amarelo e coral e podem também ter algum tipo de aplicação como paetês ou bordados.

Bolsa Saco

bolsa-saco

A bolsa saco se tornou tendência forte há algumas temporadas atrás e desde de então virou uma das preferidas das brasileiras. Com tamanho médio e prática de utilizar, o modelo é ótimo para o dia a dia e para o trabalho já que cabe a carteira, bolsa de maquiagem e outros itens que todas as mulheres carregam.

A dica é escolher uma bolsa de cor única. No verão, dê preferência a tons vibrantes, como amarelo ou azul royal.

Bolsa lateral

bolsa-lateral

Outra opção é a bolsa lateral, que existe em tamanhos variados e serve tanto para o dia quanto para a noite. Os modelos de metalessé – couro com relevo –  fazem muito sucesso, já que as principais marcas de luxo internacionais apostaram nessa tendência para o verão. 

Bolsa shopper

bolsa-petit

São bolsas grandes, largas e com alças finas que podem ser usadas mais no dia a dia, no trabalho e até em viagens, já que cabe bastante coisas. Essas opções nem sempre vêm com inúmeros compartimentos dentro ou com zíper, já que a praticidade é um dos pontos altos deste modelo.

Para seguir a tendência do verão invista em modelos coloridos ou coloque um lenço preso em uma das alças da bolsa, caso opte por um tom mais neutro.

Bolsas de marca valem a pena?

bolsa-louis-vuiton

Comprar uma bolsa de marca internacional é o sonho de muitas mulheres brasileiras. Mas essas opções geralmente custam caro, se comparadas com as bolsas nacionais. Mas a dúvida é, vale a pena investir o valor no acessório?

Existem diversas lojas online que comercializam modelos de marcas, como: Dior, Chanel, YSL, Valentino, Louis Vuitton, Stella McCartney, entre outras que lançam bolsas sonhos de consumo, porém com valores acima de R$ 500,00. É importante ressaltar que marcas como essas utilizam materiais de altíssima qualidade, muitas vezes, optam por materiais sustentáveis e, em alguns casos, as peças são feitas a mão.

Apesar do valor alto, o investimento vale a pena, pois, além de todo estilo, a bolsa terá uma durabilidade extensa. Aproveite as tendências de verão e aposte em modelos das coleções de primavera verão das marcas.

Onde encontrar

– Zattini

Na Zattini é possível encontrar diversas opções de bolsas e marcas conhecidas, como: Colcci, Santa Lolla, Jorge Alex, Capodarte, Dumond, entre outras. Utilize os cupons de desconto para economizar na hora de comprar.

Ver Cupons

– OQVestir

A loja online do OQVestir reúne diversas marcas brasileiras de bolsas como Schutz, Cecilia Machado, Luiza Barcelos, Bobstore, Lacet, Lenny Niemeyer, Maria Filó, entre outras.

Ver Cupons

– Shop2gether

A Shop2gether também é uma opção com diversas tendências de verão para bolsas e acessórios. Confira os cupons e descontos das marcas para economizar na hora de investir.

Ver Cupons

– Farfetch

No site da Farfetch é possível encontrar bolsas nacionais e internacionais e novidades recém lançadas no exterior. A loja online também divulga cupons de desconto para primeira compra e para frete grátis.

Ver Cupons

Gostou do post? Deixe sua opinião aqui:

Post escrito por:

Nayranna Noemia