O Cuponomia

O que é o Cuponomia?

Somos um site de cupons de desconto totalmente gratuito. Ajudamos você a economizar quando realiza uma compra online e você ainda pode ganhar benefícios participando do nosso Programa de Fidelidade Cuponomia+.

No Cuponomia você encontra diversos cupons de desconto e ofertas para milhares de lojas online.

Mas se o site é gratuito, como nós ganhamos dinheiro?

Nós fazemos parcerias com as lojas do e-commerce e então ganhamos uma pequena comissão sobre as vendas feitas através do nosso site.

Cupons

Como utilizo os cupons?

-Busque pela loja ou pela categoria desejada


-Clique em "ver cupom"


-Clique no botão "copiar"


-Clique em "ir para a loja"


-Escolha seu produto


-Cole esse código no local indicado dentro do seu carrinho de compras


- Pronto! O desconto está aplicado!*


*Atenção! Cada cupom possui regrinhas para sua utilização e só irá funcionar corretamente se todas elas forem obedecidas.

Como encontro cupons para minha compra?

É simples, você pode procurar pela categoria em que seu produto se encaixa (https://www.cuponomia.com.br/cupom) ou pode digitar o nome da loja em que deseja fazer a compra na barra de pesquisa.

Se tiver ainda restar dúvidas, é só nos procurar que ajudaremos!

Há algum custo para utilizar os cupons?

Não! A utilização dos nossos cupons é totalmente gratuita!

Por que o cupom não funciona?

Podem haver alguns possíveis motivos para o cupom não funcionar corretamente.

Os cupons possuem regrinhas para utilização. Por exemplo: alguns são válidos apenas para produtos ou categorias selecionadas ou para a primeira compra de cada CPF. Portanto, fique atento a essas regras, pois o cupom só funcionará corretamente se todas as especificações forem obedecidas.

Pode ser, também, que o cupom tenha expirado ou que a loja tenha cancelado o cupom sem aviso prévio. O funcionamento dos cupons não depende de nós, mas sim exclusivamente das lojas que os disponibilizam.

Se a sua compra está dentro das regras e mesmo assim o cupom não funcionou, entre em contato conosco para te ajudarmos a entender qual é o problema!

Por que alguns cupons não têm código?

Há dois tipo de publicações em nosso site: cupons e ofertas.

As ofertas não possuem código e são as opções “ver desconto” ou “pegar desconto”. Elas te levarão para as melhores ofertas que encontramos na internet!
E mais: a opção “pegar desconto” te mostrará descontos exclusivos do Cuponomia.

Os cupons possuem código. Você pode ver aqui como utilizá-los.

Realizei uma compra e estou com problemas.

Sentimos muito que esteja com problemas no seu pedido :(

Infelizmente o Cuponomia não tem controle sobre prazos de entrega / valor de frete / política de troca. Somos responsáveis apenas pela divulgação dos cupons e ofertas. Nesse caso, o ideal é que entre em contato direto com a loja na qual realizou a compra para maiores informações.

Posso copiar o código do cupom e comprar na loja física?

Nossos cupons são válidos apenas para compras online, pois acreditamos no sucesso das compras virtuais!

Tenho um cupom e quero compartilhar com vocês, o que devo fazer?

Você tem uma loja e quer cadastrá-la no Cuponomia? Se sim, preencha nosso formulário e em breve entraremos em contato com maiores informações!

Se ficou sabendo de um cupom de alguma loja já cadastrada no Cuponomia e deseja compartilhar, é fácil, basta clicar aqui.
Não esqueça de informar todas as regrinhas necessárias para a utilização correta do cupom no campo “descrição do cupom”.

Cadastro

Como me cadastrar no Cuponomia?

Você pode se cadastrar usando seu endereço de email ou pelo login do Facebook, utilizando os dados de acesso da sua conta do Facebook. Basta acessar este link.

Quais os benefícios de me cadastrar no Cuponomia?

Além de economizar nas suas compras utilizando os nossos cupons e ficar por dentro das melhores ofertas da internet, você pode acumular pontos com o nosso Programa de Fidelidade Cuponomia+ e trocar por prêmios!

Quero trocar minha senha/esqueci minha senha, o que devo fazer?

É só clicar neste link e preencher o seu endereço de email cadastrado no Cuponomia. Aguarde alguns minutos e confira sua caixa de entrada. Nós te enviaremos uma redefinição de senha por e-mail.

Como faço para receber emails com os cupons?

Basta cadastrar o seu email neste link e nós te enviaremos os melhores cupons para você não perder nenhuma novidade!

Como faço para descadastrar meu email?

É uma pena que deseja descadastrar o seu e-mail do nosso site :(

Mas fique tranquilo, para realizar a retirada dos seus dados, basta entrar em contato através do email faleconosco@cuponomia.com.br e solicitar o descadastramento.

O que é alerta de cupons e como me cadastrar?

O alerta de cupons é uma extensão do Chrome que te avisa sempre que existir cupons para as lojas em que estiver navegando. Nunca mais deixe de economizar porque esqueceu de usar um cupom de desconto na sua compra!

Para baixar o alerta em seu navegador, é fácil, basta acessar este link.

Parcerias

Como divulgar cupons da minha loja?

Queremos conhecer melhor a sua loja, pois acreditamos que uma parceria de sucesso é aquela em que os dois lados se conhecem bem! Para isso, pedimos que preencha nosso formulário. Em breve, nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes!

Como dar destaque à minha loja?

Nós gostamos de analisar cada loja individualmente. Por isso, pedimos que entre em contato conosco - faleconosco@cuponomia.com.br

Como atualizo as informações da minha loja (texto do cupom/logo)?

Se deseja editar dados de um cupom publicado, é simples, acesse o link https://www.cuponomia.com.br/minha-conta/cupons, clique em “editar cupom” e atualize as informações. Atenção: toda alteração precisa passar pela aprovação de nossa equipe. Então, caso altere alguma informação do seu cupom, o status dele será “Aguardando Moderação”. Esse processo pode levar até 72h.

Se a atualização for de dados que apresentamos no site a respeito da sua loja, como endereço, texto de apresentação ou até logotipo, encaminhe um e-mail para faleconosco@cuponomia.com.br com a solicitação e iremos te ajudar :)

Por que não aceitaram meu cupom?

Pode haver diversos motivos pelos quais o seu cupom não foi aprovado, como por exemplo: o desconto não foi concedido, o desconto é aplicado em um produto ou categoria muito específica, o site não possui carrinho de compras, entre outros.
O motivo da recusa do cupom é informado por e-mail. Se você não recebeu esse e-mail ou tem dúvidas sobre o motivo, entre em contato conosco através do faleconosco@cuponomia.com.br e iremos te ajudar :)

Programa de Fidelidade

O que é o Programa de Fidelidade Cuponomia+ ?

É o programa de fidelidade do Cuponomia que gera pontos quando você compra em lojas participantes através do Cuponomia, permitindo que você resgate prêmios sempre que seus pontos “aprovados” atingirem o valor mínimo de 1.500 (veja aqui as lojas participantes).

Como posso acumular pontos?

É super fácil acumular pontos no Cuponomia+, basta seguir os passos:

  • Caso você já tenha um cadastro no Cuponomia, acesse o nosso site com o seu email.
  • Caso você ainda não tenha um cadastro, corra! Acesse este link e crie sua conta!
  • Procure pela loja. Perceba que não são todas as lojas que participam do programa. Você pode ver as participantes neste link.
  • Certifique-se de ter entrado no Cuponomia com seu email cadastrado antes de realizar a compra;
  • Garanta que o último site que você clicou antes de realizar a compra foi o Cuponomia;
  • Em até 5 dias após a compra, os pontos deverão aparecer em seu extrato como PENDENTES;
  • Quando seus pontos forem aprovados para resgate, você poderá trocar por prêmios aqui.

Pronto, viu como é simples? Comprando com o Cuponomia, você usa os melhores cupons, junta pontos e ainda troca por prêmios!

Como saber quantos pontos eu tenho?

Para conferir a sua pontuação, basta acessar o seu extrato. Nele você vê com detalhes qual a quantidade de pontos conquistados em cada compra e seus respectivos status.

Por que meus pontos estão pendentes?

Fique tranquilo, é normal os pontos ficarem com o status Pendentes.

Os pontos podem levar até 90 dias para serem avaliados, devido à comunicação que precisa acontecer entre o Cuponomia e a loja em que você realizou a compra.

Portanto, mesmo que você já tenha recebido o seu produto, pedimos que aguarde mais um pouquinho até concluirmos o contato com a loja.

Quando minha compra aparece no extrato?

Em até 5 dias após a compra os pontos devem constar como Pendentes em seu extrato.

Por que meus pontos não aparecem no extrato?

Se você utilizou o Cuponomia para realizar a compra em lojas participantes do programa de fidelidade, seus pontos deveriam constar em seu extrato em até 5 dias após a compra. Caso não constem, fique tranquilo! Nós vamos ajudar a analisar a situação dos seus pontos.

Pedimos que abra uma solicitação com os dados da sua compra neste link e selecione a opção "Meus pontos não apareceram no meu extrato".

Por que meus pontos foram recusados?

Bom, pode haver alguns motivos:

  • Não estar logado com seu email cadastrado no Cuponomia antes de realizar a compra;
  • Não clicar no “Ativar e Ir pra Loja” antes da compra;
  • Não realizar o pagamento da compra dentro do prazo (ex: boleto expirou);
  • Não completar a compra em um único processo (ex: colocar os produtos no carrinho e realizar o pagamento em um outro momento ou em um outro computador);
  • Alterar o pedido (ex: devolver ou trocar algum produto; mudar a forma de pagamento);
  • Cancelar ou devolver todos ou alguns produtos da compra;
  • Concluir a compra pelo atendimento telefônico;
  • Acontecer algum problema no pagamento e a compra for refeita;
  • Utilizar um cupom de desconto que não está disponível no Cuponomia;
  • Utilizar um cupom de desconto que foi encontrado em outro site ou que foi fornecido pela própria loja;
  • Utilizar vale-presente ou crédito da loja no pagamento (total ou parcial) da compra;
  • Utilizar outros programas de fidelidade/pontos;
  • Comprar em listas de casamento;
  • Ser direcionado para o site da loja por meio de email promocional enviado pela loja ou por outro site;
  • Ir diretamente para a loja sem ser direcionado pelo Cuponomia;
  • Utilizar um navegador que bloqueia a utilização de cookies ou ter ativado bloqueadores de pop-up ou adblockers;
  • Se o Cuponomia não foi o último site em que você clicou antes de finalizar a compra.

Mas se você acredita que os tópicos acima não se aplicam à sua compra, pedimos que abra uma solicitação com os dados do seu pedido neste link e selecione a opção "Meus pontos foram recusados indevidamente".

Os pontos têm validade?

Os pontos não têm prazo de validade! Você pode acumular pelo tempo que quiser :)

Como resgato meus pontos e troco por prêmios?

Para solicitar o seu resgate, basta acessar este link, conferir as opções de resgate e selecionar o prêmio que deseja. Lembrando que só é possível resgatar prêmios se você tiver a quantidade necessária de pontos aprovados!
Após a confirmação do resgate, você receberá um email em até 5 dias úteis com os detalhes do seu prêmio e instruções para utilização.
Atenção! O resgate é definitivo, então escolha o seu prêmio com cuidado. Não poderemos devolver os seus pontos caso queira modificar o resgate efetuado.